sábado, 16 de janeiro de 2010

Bela noticia

Ontem, após um longo dia de trabalho, estava a chegar eu a casa quando recebo uma chamada dum numero que não tinha gravado.

"Estou, André? Boa tarde daqui ... ....., ali da casa do Bico Alto.
Estou a ligar-lhe porque queria saber se poderiamos combinar para ir lá à obra que eu quero avançar com o jardim para Abril... "

:D

E Daqui a nada, lá vou eu com o meu primeiro cliente, o primeiro projecto pago de minha propria autoria, que será construido e acompanhado por minha pessoa!

3 comentários:

  1. Imagino que seja de facto "alto feeling"! Infelizmente, por estar ainda na fase de estágio, não posso ter clientes, no entanto, já acompanhei alguns processos e fiz algumas peças processuais e é sempre uma sensação bem fixe ver o nosso trabalho a dar depois frutos.

    Já agora convido-te a passar pelo meu blog em http://www.shottoeternity.blogspot.com

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. É por palhaços como este que isto "está de uma maneira"

    ResponderEliminar
  3. (Para a Robyzinha)
    E é por palhaços como tu, que estes blogs ficam ainda com mais vontade de serem lidos!!
    Arranja alguma coisa de útil para fazer!! Não tens meias para coser??!

    ResponderEliminar

Comentas??