domingo, 31 de janeiro de 2010

Vampiros?!

Mas sou só eu ou isto é ridiculo?!
Começam hoje duas séries com vampiros nas duas televisões privadas...
Eu orgulho-me de ser Portugues mas é nestes momentos que vejo que o povo é muito ignorante!! Se as fazem é porque há mercado, não duvido da capacidade dos Srs. SIC e TVI, portanto, há muita gente que qualquer merda serve para "encher chórice".

Depois para ver a bela da série "Mentes criminosas" tenho de esperar quase até as 2h da matina e andar em estado "zombie" na manha seguinte. Só me apetece mandar um belo FOOOODAAA-SE!!

2 comentários:

  1. E quem é que depois atura o seu mau humor, quem é?? Relax biju... :)
    Vá, amanhã há muito trabalhinho pela frente... Oh se há!!

    ResponderEliminar
  2. Correcção, a da TVI já tinha começado.
    Fica aqui o reparo.

    Acho que hoje corto um dos pulsos! com um x-acto já ferrojento.

    ResponderEliminar

Comentas??