sábado, 7 de novembro de 2009

Adeus traje?!




Snif snif... :( acho que desta...
Tenho andando a adiar a despedida do traje, mas talvez não passe de hoje..
Primeiro foi a Bênção em que pensei que seria a ultima vez, ainda trajei na RC e hoje, durante o encontro de tunas em S. Brás vou voltar a trajar.
Foi precisamente lá, em 2005, que trajei pela primeira vez, não me parece que seja uma má despedida.
Seja como for, é algo que me trará muita saudade! Aquelas noites frias enrolado na capa... "estados bola" em que abria a capa e ficava ali mesmo, até alguém me dizer "anda dai" todos aqueles rasgões que transformaram a minha capa num xaile xD
Vou ter saudades... até sempre Traje!

2 comentários:

  1. Pois é..tive o prazer de te ver trajadinho pela ultima vez..e apesar de tar apertado tavas giro na mesma...XD
    Só de pensar no último dia que irei trajar até me dá arrepios..todos os momentos que já passei com ele e que ainda virão são todos tão especiais=) E espero sinceramente que também faças parte deles..=)

    Acho que escolheste muito bem o ultimo dia para trajarXDXD

    bjoooo@

    ResponderEliminar
  2. Olha o Infante D. Henrique ressuscitou!!!
    Ah! Espera, é o meu coleguinha...
    Mas que raio de traje é esse pá? Ficas melhor com a toalha de piquenique vestidinha!!!
    Looool!!! Querias um comentário, não era? Ora toma, só por gozares com a minha Popota!!!
    :)

    ResponderEliminar

Comentas??