quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aproxima-se

Está cada vez mais proximo, a cada dia que passa sinto mais perto do fim. Por um lado, é o concretizar dum objectivo, até porque estou completamente farto deste trabalho, por outro, a ideia de terminar a licenciatura, nem falo no mercado de trabalho que isso, é assunto para outras alturas, mas apesar de tudo, é bom ser estudante. Brinca-se aos arquitectos, perde-se horas de sono (são 3.04h e acabei agora os cortes), ninguem nos dá valor, somos uns badamecos que andamos encostados aos pais até tardissimo... isso tudo, mas só quem por cá andou é capaz de avaliar!
Amanha, ou será melhor dizer, daqui pouco, vou reunir mais uma vez com a minha orientadora e tomar conhecimento do que será necessário alterar do trabalho até final, pelo que me foi dito por e-mail é pouca coisa, melhor assim.
Será também um grande dia para o colega Gonçalo, que corra tudo pelo melhor, eu tenho a certeza que sim!
Eles vão saindo, estão ai os AP's 2004/2009 =D e que ano...
Amanha haverá mais novidades, assim se esperam que boas!

Ehh AP allez allez,`Ehh AP allez allez :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??