quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entregue!!

Que alivio!
Está entregue, é óptima a sensação!
Aproveito para agradecer a todos os que me acompanharam...

Agradecimentos incluídos no meu trabalho final:
"Sempre considerei que o importante, em qualquer fase da vida, é o percurso e não apenas o momento, neste sentido, não posso deixar de considerar este trabalho como ponto final, marcante, no meu percurso académico, o qual foi acompanhado por diversas pessoas de grande importância.
Começo por agradecer à minha família, em especial aos meus pais e irmãos, pelo apoio incondicional que sempre me deram, coragem e confiança em mim depositadas.
Aos meus grandes e bons amigos, os quais sempre foram o meu porto seguro, estando ao meu lado nos piores momentos sem lhes pedir, que partilharam os bons, como sendo deles, festejando a meu lado os sucessos. Não querendo retirar importância a ninguém, não posso deixar de ter um agradecimento especial ao Luís, Ludovic, Cláudio, Inês Graça, Marion, Ana Rita, Inês Barbosa, Fábio… entre outros, que sempre estiveram lá!
Aos meus colegas, todos eles, pois todos me marcaram de modo espacial, pois cada um é importante, mas em especial à Rita Andrade, Teresa Ribeiro, Gonçalo Nunes e Joana Beldade, por serem excelentes, que se tornaram bem mais que isso, bons amigos.
A todas as pessoas que nos últimos 5 anos entraram e saíram da minha vida, por um ou outro motivo, que com as suas provas e obstáculos, me tornaram uma pessoa mais forte, porque somos inevitavelmente, o que o passado construiu.
Agradeço de modo especial à Helena, por na fase final do meu percurso tanto me ter apoiado, com o seu carinho e confiança, tornando-se cada vez mais importante.
À equipa docente com quem tive o prazer de trabalhar e aprender, em espacial à minha orientadora, Arq.ª Amélia Santos pela disponibilidade, profissionalismo e empenho em todos os momentos, não só na elaboração do relatório de estágio como ao longo do curso. Não posso deixar de agradecer ao Arqº Fernando Pessoa, que desde o primeiro dia foi uma referência para todos nós!
Agradeço ainda a toda a equipa com quem tive a oportunidade de trabalhar neste ultimo ano na empresa Natura Algarve.
Por fim quero agradecer a todas as pessoas que me disponibilizaram informação para a elaboração deste trabalho, entre elas os técnicos da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, bem como da Biblioteca Municipal, a todas as pessoas que colaboraram na participação pública e aos demais que sempre opinaram.
A todos, este trabalho é também vosso. Obrigado!"

2 comentários:

  1. Gosto especialmente do 6º parágrafo dos agradecimentos..nem sei porquê..tá bem escrito..talvez é issoXD


    Parabéns por mais uma fase:D

    @@

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Xô arquitecto!
    Fico contente por termos mais uma pessoa a espetar palmeirinhas no nosso "belo" Algarve!!
    :)

    ResponderEliminar

Comentas??