quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Gosto, é totalmente André" :D


OBRIGADO RITA!!
Não sei qual vai ser o resultado disto, mas finalmente consegui avançar no projecto do meu trabalho final de curso.
Vou tentar enquadrar, o meu tema de trabalho é "Da metodologia ao projecto - Reconversão Urbanística do Largo de São Sebastião e Avenida da Liberdade em São Brás de Alportel" e basicamente, desenvolvi a metodologia por mim proposta no artigo de Seminários II do semestre passado...
Até aqui tudo bem, a não ser o facto de me ter saído um trabalho muito mais teórico do que aquilo que pretendia... Pior mesmo foi quando comecei a desenvolver o projecto, ou melhor, a tentar, pois nem um desgraçado de um "conceito", ou como queiram chamar, que me desse um rumo, a essência e a alma ao projecto, consegui desenvolver. Preocupado, claro está com os prazos de entrega, acabei por avançar com um conceito que, não sendo quanto a mim "Aquele", me permitiu avançar e não continuar neste impasse aflitivo.
Pois não quando, depois de passar o PG em autocad, em conversa com a minha carrissima colega e amiga Rita lhe enviei aquilo que para mim continuava a ser um bastardo projectualmente falando. Há pessoas que tem a capacidade de nos dar chapada mas também de nos encher o ego quando mais precisamos, e bastou uma simples frase, pois sei bem o que ela quis dizer com isso, para me fazer voltar a acreditar neste trabalho...
"Gosto, é totalmente André" (RA)
Muito Obrigado =)
Vamos ver, talvez quinta-feira, se finalmente encaminhou, depois da apreciação da orientadora... Espero que sim, não tenho tempo para mais :P Além do mais, entre 8 e 18, não muda nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??