domingo, 18 de outubro de 2009

Ppssstaaah!!

Altamente!!
Ontem tive a oportunidade de disparar com arco e a experiência é bem interessante! Senti mo-nos como uns selvagens capazes de preparar porco no espeto a qualquer momento, caso passe algum ser pela frente da flecha naquele momento! Impressionaste a capacidade daquele brinquedo, acho que ficava giro cravado na barriga dum bazof...
Obrigado pela experiência Filipe.

E foi mais um belo sábado ;) Melhor mesmo só se os meus pais tivessem mesmo saído de fim de semana... Enfim, cortaram-se e fiquei a anhar :X

Mas o ponto alto foi quando me apareceu um gajo à frente na praia de Faro a pedir para empurrar um carro que estava entolado, e adivinhem onde... Na areia! Literalmente, na ria, ao ponto de a marca do limite da maré alta estar bem longe =P Foi impossível, ao ponto de um dos rapazes companheiros do momento que o tal "azarado" encontrou para ajudar se virar para a personagem "chama o reboque que a maré está a subir" :P Não sei como acabou aquele filme, mas se ele não chamou o reboque, a esta hora tem ali um belo aquário!! E deve estar solteiro, a julgar pela cara da loira que estava lá com ele... Há com cada um...

Bahh... Agora estou praqui, num destes domingos pastolentos a tentar convencer-me a trabalhar, convém que a entrega do trabalho final é já para dia 16, mas super mole por ter acabado de acordar a estas lindas horas... É o que dá chegar tarde, mas valeu apena =D

Acho que vou ganhar coragem para o sofá da sala...

1 comentário:

Comentas??