sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais uma...

Mais uma daquelas noites...
Era supostamente uma noite calma, estava apenas previsto uma ligeira incursão pela baixa de Faro, a uma suposta festa de Enfermagem no Arcos. Tinha combinado com o meu amigo Ludovic lá dar-mos um saltinho e depois rodar por lá, mas sempre na certeza de no máximo as 3h estar em casa!! Calhou tudo diferente, primeiro saio de casa para ir tomar café a S.Brás, senão quando o café que iria está fechado, lá fui eu e a Magali até ao Coreto tomar café e, teoricamente, meter a conversa em dia =P mas ela colou-se ao telemovel XD impossível...
Lá chegou o Ludovic ao Coreto e pouco depois rumamos ao Seu Café para adquirir uma sensação com a loira. Mau sinal, começou a deslizar bem... De volta à baixa, tudo vazio, portas fechadas e montes de gente das festas de cursos à porta.. "mas que raio se passa aqui" ao que se dizia, a ASAE teria passado por ali. O Arcos, onde iria ser a festa de Enfermagem que tinha prometido a minha presença à Helena tinha fechado :D estava safo daquele... Partimos em busca de novas sensações... Novos planos, a festa mudou para o Shak, então bora!!! Aqui começou a desgraça... Quando demos por ela, eram quase 5h da manha, e lá se tinha ido a noite calmissima que pretendíamos. Calhou assim. Quando a companhia é boa, o tempo passa rápido, obrigado meus sacanas :P
Foda-se hoje acordei ainda enrolado, mas pior, acordei com o telemovel a tocar, o meu generoso pai lembrou-se de me ligar as 8.30h da manha, quando tinha chegado depois das 5.30h... Já fui a uma obra e continuo desgraçado! Literalmente em "Estado Zombie"
Que noite!!! Obrigado Ludo, Magali e Helena :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??