segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sou um Rato?

Caramba... Esta gente está a gozar comigo???


Mas porque é que sou parvo e ainda dou ouvidos a esta gente? Depois de dormir pouco e à pressa, fruto de uma insonia provocada por me deitar cedo, saio de casa de madrugada porque tinha mesmo de cá vir ao escritório, aparentemente, caso de vida ou morte. Chego cá e nem luz tínhamos no escritório, começa bem o dia!! Ah e tal, vamos a uma obra. Lá fui eu e a minha colega Filipa (Gertrudes, Manuela, Paula, Carla, que seja...) carregados com plantas. Espalhadas as lindas plantinhas. chega a Bimba da cliente e começa a disparar por todos os lados, que não quer nada daquilo, que não estamos a cumprir o que estava combinado...
Tudo faz sentido agora, o meu caro colega sabendo que a Senhora iria lá aparecer em estado furacão, mandou os putos... Rato!!!

Estou farto desta gente!...
E tanta coisa que tenho para fazer em casa. Estou fulo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??