quarta-feira, 8 de setembro de 2010

dia 2 @BCN segunda parte

So para terminar, faltava a saida a rua de noite. Fui ate as Ramblas, logo, como deve ser, sai na 'Placa del Catalunya' e de facto e um lugar (reparem nao lhe chamo sitio nem local intesionalmente) incrivel, tremendo, onde nos sentimos no centro da cultura Catalam da vida social de Barcelona! Os edificios, as pessoas, todos os elementos contruidos, fascinante. Comecei a descer e parei no primeiro quisque, encontrei um porta-chaves que gostei bastante, um saca-caricas a dizer I love Barcelona, pensei, bem ja compro...
Fui descendo e so parei na praca real, um lugar tambem ele magico, fechado consigo e para si, como se tivesse uma vida propria, independente das ramblas e consequentemente da cidade, mas nao, e parte e que parte maravilhosa de Barcelona!! Na rua em frente fica o palacio de Guell, a primeira encomenda do Conde Guell a um, na altura praticamente desconhecido, Gaudi. Continuei a descer e curiosamente ate ao Collon nao encontrei mais o dito porta-chaves, eu que contava apanhar o metro la em baixo e vir a minha vida... Tive de voltar a subir as Ramblas todas, quando comeco a ver os quisques a fechar, MAUUUU! Quando cheguei a primeiro ja o senhor tinha o estamine quase arrumado mas la lhe pedi o dito e ele orientou a cena :D safei-me! Vai dar um jeitao para abrir minis!!! ehehehe
Cheguei aqui ja depois das 23h nao se passa nada, muito calmo!
Ah, alguem provou gelado de Oreo?? sim, a bolacha! Muitoooo bom! Tambem ha de donuts, amanha provo! :P
Fui!!!

1 comentário:

Comentas??