sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dia 4@BCN até já!

Hoje é o ultimo post desta viagem, vou daqui pouco para casa, ainda assim, ate já Barcelona.
Ontem de noite fui apenas tirar uma foto com um amigo meu aqui perto :P depois publico a foto no facebook...
Para nao variar, o cavalo de corrida do homem que estava no meu quarto roncooou que nem um javardo, mas para piorar, nao sei quem foi, entrou na festa, entao eram os dois à vez! Nao dormi nada ate às 3h da manha!!
De manha obviamente que custei a acordar, ate os olhinhos me ardiam! Bem, pequeno almoço e check-out feito, deixei aqui a mala nos arrumos e fui à minha vida.
Bairro Gótico com ele. Maravilhoso, um lugar cheio de historia, caminhei durante horas sem destino, a cada rua que passava voltava a trás, seguia pela direita, depois pela esquerda, tudo é fascinante, que lugar, passei pela Catedral, pelo museu Picasso (nao entrei, ja la tinha estado) entre tantas outras coisas, quando dei por mim estava na Ciutadella, subi ate ao Arco do Triunfo e apanhei por ali o metro.. Felizmente o pé ja se vai aguentando.
Fui até ao apartamento para entregar o guito da reserva, até doi!
Para a despedida, decidi subir o Furnicular de Montjuic, cheguei la a cima, pareceu-me um Grego a pedir informaçoes; estava mais desorientado, caso para dizer "viu-se grego para encontrar caminho" loool que piada parva!
Como nao tinha nada para fazer mesmo, so passar o tempo, fui com ele, passamos pelo estadio Olimpico, Torre do Calatrava, etc... bem, depois ele la foi e eu desci ate ao Museu. Belo cafézinho que tomei lá em cima, tinha saudades dum café, ainda assim, nao é a mesma coisa!
Fui descendo pela monumental escadaria, ate à fonte magica, estava desligada de novo =( Paciencia! Já agora, vou ao Mies, aqui foi o melhor do dia. O pavilhao é maravilhoso, a linha vale por si, a suavidade dos materiais faz o resto, grande obra de Mies van der Rohe! Fui a lojinha e vi uma t'shirt que era a minha cara, so dizia "Less is more" e em baixo o simbolo da fundaçao, mas infelizmente, L só havia uma e estava com defeito. Estive ali, sentado junto ao espelho de àgua mais de meia hora, apenas a observar, sente-se um leveza tao grande naquele espaço, adorei!
Voltei à loja, para perguntar se poderiam mandar por correio, poderiam mas ficava carissimo, ate que a senhora se vira para mim e me diz, bem, ofer´ço-te esta! eu nem queria acreditar! cagando po defeito, é so um toque, dois pontos fica novo! ihihhi
Acho que acabou em grande esta estadia em Barcelona, começou torto mas vai no bom caminho.
Daqui a precisamente um mes, dia 10 de Out' estou de volta, de malas e bagagens para a grande aventura! Até já Barcelona!!!
Frase do dia: "Deixa't seduir per Barcelona!" ao que eu respondo - Ainda mais??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??