terça-feira, 7 de setembro de 2010

Primeiro dia em BCN

Ora viva minha gente, nao lhe devia chamar primeiro dia mas sim dia -4 porque o primeiro sera quando vier definitivamente, contudo, seja!
Hoje comecou de loucos, dormi tres horas e fui ate Sevilha, descansado de minha vida, estava um pouco de fila mas nada demais, pior foi quando entrei no parque e estava fechado o parque das partidas... Ficou o carro nas chegadas, espero que nao de merda! Fiz a boa accao do dia, deixei um miudo pretinho ir a janela no aviao e era eu que tinha aquele lugar... vejam so o que da as boas accoes.
Cheguei ao aeroporto de Barcelona e que espetaculo, a primeira lingua e catalao, a segunda ingles e a terceira espanhol lol
para apanhar o comboio para barcelona apanhei um bus de ida e volta, pior comeca quando tento apanhar o comboio, tive quase uma hora de espera, tudo bem... Apanhado o comboio, e qual 'e a saida? Nao sai ainda, acabei por sair ja fora da cidade, depois da ultima estacao que tinha ligacao ao metro, perguntei a um carteiro e indicou-me uma paragem de autocarros, la encontrei uma senhora assim meio mexicana que me disse que tinha de seguir de autocarro ate a um estacao de metro depois apanhar outra e bla bla, ela ia fazer esse percurso e convidou-me para ir com ela. Depois de estar no metro nao tem nada que enganar mas autocarros, jesus!!
Cheguei ao Hostel, alias, nao cheguei sem antes apanhar o primeiro banho, bem com o calor que estava nao foi nada mau. O hostel ate e bem bom, grande como o raio. Deram-me a cama 1 do quarto 209 e chego la, ocupado e a chave do cacifo estava partida, vim reclamar, deram-me a cama 8 do mesmo quarto. A cama tudo bem, abro o cacifo estava cheio, Vim reclamar, mudaram-me para o quarto 212, cama 3! Finalmente tudo bem, pensava eu! Ja ca voltamos...
Saio para a minha busca, fui a uma casa que parecia nao sei o que, minusculos os quartos e longe como tudo, teria de apanhar tres metros diferentes para chegar ao atelier e demoro quase uma hora... Giro foi ao sair do predio, devia vir a pensar na morte da bezerra, mandei um estoiro no vidro que nem se via ao lado da porta, aquilo tremeu tudo, senti a boca a saber a sangue, doi-me a ulha do dedo grande do pe direiro e ando a coxear do joelho esquerdo!
Fui entretanto ver outra casa, ou tentar, uma chinesa que me fez esperar por ela hora e meia, chego a casa e o quarto era uma sala, passagem para os outros quartos, dividido por uns moveis... Enfim!
Saio dai, para o hostel, supostamente para comer qualquer coisa rapida para ir ver outra casa, quando chego ao quarto, ora voltamos a conversa do quarto, que a minha cama estava ocupada!! MAUUUU! Vim reclamar! Os senhores tinham avisado a parva da gaja do hostel que iam mudar e ela nao lhes disse que nao podia... Bem, isso resolveu-se, assim espero que quando acabar isto e me for deitar nao esteja la ninguem a dormir.
Sai para ver a outra casa, entre metro e procura pelo trem, que fui perguntar a um policia que tinha um cao que me queria comer, ja cheguei ao Grand Via 2, um centro comercial enorme, onde o senhor da casa me foi buscar. A casa tem 5 quartos e a pessoa que vi la dentro para cadaver nao lhe falta quase nada.. Quando estava a sair do predio comecou a chover qual chuva torrencial de outubro no algarve, ate doia, mas tinha de ir embora, meti-me a correr, cheguei a estacao parecia um pinto!! Liguei logo a sra que iria ver a casa para combinar para amanha! As 10H Ate doi! tenho de acordar as 8.30h para tomar o pequeno-almoco e por-me a caminho!
Entretanto, vou eu todo contente que ia mudar de roupa e tomar um banho, estava a preparar a roupa, dispara a luz no meu quarto! Nao podia ser noutro, so no meu!!
E pronto, la consegui comer o meu bocadillo e assistir a um belo jogo Argentina-Espanha que os campeos do mundo levaram 4-1 na pa! Grande jogo ainda assim...
Bem, vou-me deiitar! Amanha havera mais historias. Peco desculpa mas o teclado esta mamado e nao faz acentos e que tais!
Hasta!!!

1 comentário:

  1. Ó minha nossa...mas isto há com cada coisa...XD
    Esse teu dia mais parece uma história de banda desenhada...hehehe...que loucura hã...até parece mentira...XD...pessoas deitadas na tua cama...pancadas...chuva...casas saídas de livros de terror...ai, ai, ai...o que será que essa cidade te reserva...****

    ResponderEliminar

Comentas??