quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia 2 @BCN

Cá estou eu, pelos lados da catalunha. Hoje o dia ate correu bem, vamos por partes.
Começando por onde fiquei ontem, cheguei ao quarto e vá lá, tinha cama.. Ja toda a gente dormia, pouco depois de me deitar, começa o concerto, um Sr parecia um trator a lavrar, a minha sorte é que tenho um sono pesado e consegui dormir na mesma.
De manha acordo e nao conseguia por o pé direito todo no chao, espero nao ter nada partido, com o andar foi melhorando...
O pequeno almoço foi normal, comidinha de hostel, enfardar para nao parar ao almoço ihihhi Abalei para ver casas, corri a cidade quase toda, chego ao local onde tinha combinado e a PUTA que devia ir ter comigo nao apareceu nem atendeu o telemovel!!
Caguei e fui para a Barceloneta, epah, como sitio para visitar é muita giro mas para morar, nao sei nao, la encontrei o andar e assim que entro a primeira coisa que me veio à cabeça foi "mas alguem mora aqui?" as escadas sao quase em caracol, super inclinadas, assustador!! A casa é pequena mas ate nao é mau, o gajo é um bacano mas nao é propriamente arrumado, eu a morar com outra pessoa desarrumada é o caos! Quanto à zona, frente de mar nao é mau, mas muito longe donde vou estagiar.
Segui depois para outra, o Sr foi-me buscar ao metroe fomos até ao apartamento, um 14 piso com uma vista sobre quase toda a cidade WUAU!! :| A casa é espaçosa, o quarto é fixe e bem arrumadinho, so tem dois pontos fracos, é um bocado longe e o preço... Mas francamente, em relaçao a tudo o resto que já vi... Ficou muito bem referenciado!
Peguei em mim e decidi que ia dar um mergulho na praia, aliás, ja tinha comigo a toalha e os calçoes, que belo mergulho :D a água nao é tao quente como a do meu algarve (depende dos sitios vá) mas bastante agradavel, a areia é escura mas fina, na agua faz um efeito muito fixe, meio dourado :P O engraçado é as pessoas na praia, vende-se de tudo, desde coco fresco aos bocados, batatas fritas, oculos, coca-cola, fanta, cerveja, agua etc, massagens, e sabe-se la mais o que lol Mas é maravilhoso estar na praia junto ao Port Olimpic, grande obra de Gheri
Segui depois para ver outra casa, a sra foi-me buscar ao metro e fomos lá. Bairro calmo e tranquilo, onde os miudos correm na rua, com emigrantes de todo o lado, aliás, a sra é Russa. A casa ate nao é má mas tudo muito pequeno. Quarto cor de rosa e sem espaço sequer para por um computador...
Fui depois ver outra casa, epah, ja chega... essa nao conto lol era má pronto!
Vim po hostel e passei por um super mercado para comprar comidinha, salada para o jantar, e cedo para ter a cozinha livre. Grande caca que me calhou, quem me manda inventar, comprei uma massa ou que raio era aquilo, fresca que metia nojo, foi praticamente toda para jogar fora. :S Hoje o dia acabou cedo, talvez vá dar uma volta mais daqui pouco, mas nao muito que me dói o pé e o joelho...
Amanha vou visitar o Atelier dosAdos!!
hasta!!

1 comentário:

  1. Mas tu não páras???Looooool...Isto contigo é só aventuras hã...XD...imagino o que o dia de amanhã te reserva...XD hehehe ***

    ResponderEliminar

Comentas??