segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Malas!!

Decididamente, odeio fazer malas!

Estou aqui rodeado de calças, blusas, pijamas, toalhas, lençois, boxers, blusas de malha, t shirts etc... São seis meses, ou seja, vou apanhar ainda algum calor e o pico do inverno, tenho de levar de tudo!!
Felizmente, tenho muito pouca roupa, ou pelo menos acho, e aparentemente, quase que cabe tudo na mala grande. Claro que levar a pequena para cá vir no natal vai dar um jeitaço, ja agora, vai cheia também... até porque, em Madrid preciso de levar uma mala para o hotel não é :P
Esta semana ainda vai ser complicada, meti-me a tratar de seguros e ninguem me arranja um seguro conforme a UE pede, estranho no minimo! So quarta é que terão uma resposta, quinta quero enviar tudo por correio, ja agora, dava jeito!
O carro está na oficina a afinar, mudanças de oleo e filtros, o normal, a btt está também na oficina a reparar, e quinta vai tudo ao sitio! A questão é: como ponho uma mala enorme, um desktop, uma btt, uma mala de mão, um saco de desporto, entre outras coisas dentro do meu bolide??
MEDO!!
Vou continuar, vai tudo bem apertadinho, ai vai vai!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??