sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BCN - As Chaves

Sai de casa sem chaves, andei na rua ate ter alguem em casa, ah caman!
Bem, Estou de fim de semana prelongado, sabe bem! Nao me apetece escrever muito, apetece-em sair e ninguem me atnde, merda pa isto tudo!
Amnh nao vou treinar, estou a pensar se continou ou nao, nao me esta a apetecer muito mudar a minha forma de praticr a arte que gosto...
Logo vejo!
Bem, andei pela baixa, mamei um cappocino no starbucks que ate me lambei e fiquei redondo lol adoro aquilo mas cai-em sempre mal :S
Bom fim de semana gente

2 comentários:

  1. Epa, que coisa tão mal escrita, vê só a carrada de erros que deste. (não)

    ResponderEliminar
  2. O prelongado é erro, o resto é da merda do teclado daqui do indiano. Tenho de andar a patada com isto! Grande merda

    ResponderEliminar

Comentas??