quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BCN - Primeiro dia de atelier


Bem, antes de mais, o dia começou muito cedo, até dormi bem mas acordei por volta das 7.15h e não dormi mais. Levantei-me e comecei a despachar-me. Vestir-me e tal, aquecer a comidinha feita na véspera, claro, e botar no termo. Sim, que isto de estar em estágio com bolsa não dá para extravagancias! Mais uma salada feita à hora. Pequeno-almoço tomado e despachado, eram já 8h, este prédio não para, 15 pisos é muita gente e como é de calcular a esta hora há muita gente a sair. A caminho, felizmente, hoje não estava de chuva, caminhada, linha lilás de metro, troca para verde, sai do metro, caminhada de novo, chego ao atelier eram precisamente 9h! Levei uma hora como calculava. Que dose, quando chego já estou cansado.
Bem, no atelier tive uma reunião com a arquitecta que me explicou como funciona o atelier e toda estrutura e organização do mesmo, lá falta de organização não tem não.
Meti-me depois a fazer uma coisinha em cad que não demoraria mais de 20min garanto, mas com todas as normas e referencias que existe, demorei o resto da manha (senti-me um completo incompetente, não está fácil mas hei de aprender). Bem, a manha aqui na verdade vai ate as 15h, só almoço a essa hora… Que fome!!!
Fui almoçar então com a minha colega italiana, Barbara, muito simpática. Para a rua, pois la dentro do atelier não se come… Felizmente não estava chover volto a frisar.
De tarde andei de roda duns arbustos em Photoshop para limpar, com mais umas técnicas que desconhecia. A verdade é que são praticas mas ate apanhar o jeito vai lá vai.
Sai já passava um pouco da hora, mudei de transportes, agora fiz um comboio subterrâneo até Catalunya, atravessei a Praça da Catalunha a pé, apanhei a linha vermelha até Glories, apanhei o Tram (elétrico) que para mesmo aqui à porta. Tempo de viagem, 45mih, menos mal e ando menos.
Vou agora comer um pratinho de sopa que está a descongelar e de seguida descarregar isto no indiano! Quero net em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??