sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fim-de-semana em BCN – primeiro


Até parece que não vou ter mais 24… Mas este começou cedo, sai do atelier e vim directico para casa comprei uma sapata ali na padaria da esquina e comi, hoje só me apetecem porcarias, acho que ainda vou mas é dar uma trinca no CBO do Mac :P entretanto já comi outra sandes lol
Sai depois do “almoço” de bike e fui dar uma voltinha à beira mar, nada demais, comecei no Fórum, percorri ali a zona do port fórum, o parque dos anfiteatros, pala fotovoltaica entre outras maravilhas que aquela zona tem  e segui percurso sempre junto ao mar, com o som das ondas e muitas muitas pessoas a caminhar, andar de patins, bike, correr, nadar (sim, nadar, este fim de semana é o triatlo “Garmim Barcelona” e há muitas pessoas a treinar por ali, alem disso estão a montar a cena, talvez vá lá dar um saltinho durante o fim de semana so para ver como é) e segui passeio até ao port olimpic, o tal “peixe” do Ghery, meia volta e endireitei para casa, ainda deu para me encantar no parque diagonal mar que é aqui mesmo na rua. Tenho de ir explorar aquilo com mais atenção.
Apetece-me sair mas sozinho… bah! De qualquer modo, talvez vá até às Ramblas ou assim, há falta de melhor, apetece-me uma cerveja :P

1 comentário:

  1. Chico!

    Pelo que leio, têm sido uma verdadeira aventura, e fazes bem em te perder e envolver por essa bela cidade que é BCN.

    Espero que assim continue e até lá diverte-te e bons trabalhos.

    Hasta**

    ResponderEliminar

Comentas??