segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BCN - A viagem

Depois da magnifica despedida na sexta à noite, a qual agradeço os fantásticos(!) segui pelo inicio da tarde a viagem rumo ao que seria a primeira estadia, Madrid.
De caminho, apanhei a minha companheira de aventura em Évora e seguimos viagem até Elvas onde me despedi do meu primo Fábio e da minha tia chata e claro, conheci aquele bebé mais fofo, o Gui!! Força ai papás, bem vão precisar dela!!

Seguimos e começamos a pensar, mas onde é que vamos dormir? Bem, que inteligentes, nem um nem outro reservamos hostel, nunca me tinha acontecido mas desta vez queria ir mesmo à aventura, estupidamente, amanha é o dia da “Hispanidade” feriado nacional e como é uma terça. Todo o mundo está em Madrid neste fim de semana, ou seja, hostel, é mentira! Felizmente, os amigos da Laura ofereceram-nos um cantinho e uma noite de farra bem agradável, onde também acompanhados pela minha prima e colega (também ela saobrasense de gema) curtimos à farta num barzito.
De manha, segui viagem até Barcelona. É verdade que é uma pastilha desmarcada, principalmente sozinho, mas as paisagens compensam, contrastes de cores, texturas, montanhas e vales, rochas e mais rochas, planices a perder de vista… às tantas, vinha numa recta sem fim, sem vegetação à vista, um relevo ondulante, quando me surgem no orizonte, de cada lado da estrada, duas bombas da Galp. WOW que visão, estou no Alentejo?! Aahahah
Entretanto cheguei bem a Barcelona, rapidamente encontrei estacionamento e comecei a aventura de carregar tudo. Bem, realmente tenho aqui a minha vida toda, tudo o que possam imaginar, tenho cá, até lanço um desafio, comentem sobre algo que achem que não tenho e eu respondo se tenho ou não lol
Tudo arrumado, so queria um banho e comer. Depois disso assisti a um pouco de tv em castelhano (quero ouvir as vozes dos actores por favoooooor!!!) e vim para o quarto, ler um bocadinho e estudar espanhol, sim, tenho um magnifico guia de conversação que o Rui me ofereceu, bem haja. E já agora, obrigado vizinhança, o por do sol está mesmo aqui à minha frente. Agora vou até ao chino comprar umas coisinhas que não tenho e a um ciber café descarregar isto. Não tenho net ainda…
Hasta minha gente!

1 comentário:

  1. Ah grande coirão!!!

    "Reserva Hostel André..." "Eh! Não precisa, vou à aventura"

    Vá lá que tinhas malta conhecida em Madrid, senão tinhas de dormir no carro. E com tanta tralha nem dava para encostar o banco! Grande método oh André!

    ResponderEliminar

Comentas??