segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BCN – O dupla face

Hoje senti-me um dupla face. Se ontem andei feito turista na praça da Catalunha e starbucks na mão e tudo, hoje já la passei a correr, a mandar vir com os pombos, a reclamar das pessoas que não sabem subir as escadas rolantes encostadas à direita, dos peões que nos atrasam o passo. As coisas mudam de tal maneira dum dia para outro. A verdade é que nesta minha nova realidades sou as duas coisas, residente e turista, ou não serei nenhum dos dois?
Amanha vou experimentar a aula de ninjutsu, já estive a por o kimono na mochila, tenho saudades de me espalhar.
De resto, mais um dia de trabalho, como tantos outros que hão de vir. Vai-se aprendendo umas coisas…
Estou aqui no quarto, a ouvir musica, uma mescla de sonoridades como é meu habito, depois de um magic dance dos blasted, elephant gun de beirut, muito folk portanto :) eu gosto!
MERDA! Acabei de partir a pecinha do teclado que serve para o inclinar… Boa! Andei andei, estrageui esta merda!
Não sei se vos interessa mas por aqui começa a fazer frio à seria, segundo se diz, tá a descer ai uns ares ali dos pirineus, diz que é coisa para por o menino a bater o dente…
Um ultimo apontamento, titulo de uma noticia dum desportivo aqui da cidade “Barça, uma coisa que não passa de moda” ahahaha adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??