quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BCN - O perdido!

Caramba, mas será que me vou perder sempre naquela praça da Catalunha? É fatal como destino. Quando cá estive em Setembro, as vezes que lá fui foi certinho, agora engano-me sempre. Mas atravessar aquela praça antes de ir trabalhar, vão-me desculpar mas é um previlegio! E já agora, depois do trabalho também. Saiu do comboio e vou a pé até à estação do metro que ainda é um bocadinho, mas nada demais. Ao menos lavo a vistinha :P Realmente, hoje, tanto o comboio como o metro estava bem frequentado, sim senhores! Mas que raio comem estas catalãs que lhes faz bem a zona mamária?
De resto, foi um dia normal, bem melhor que ontem contudo, andei a brincar no Photoshop, primeiro a preparar umas imagens de plantas, depois a fazer fotomontagens de jardins, bem giras por sinal.
E é tudo, estou a acabar de preparar o jantar, hoje? Bacalhau com todos. Bem português como se quer! Com azeitona britada e tudo ihihih só falta o vinho tinto XD
Não é para me gabar, mas tava pouco bom tava! Ahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??