quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BCN – Fado

Hoje so me apetece ouvir fado, não faço ideia porque, mas desde que cheguei a casa, meti a tocar e ando nisto… Ah saudade de ouvir um bom “Porra” e que tais!
Como ontem foi um post muito pequenino, hoje não será maior, só porque me apetece ser torto!
Cheguei muito tarde ontem porque fui fazer uma aula de Ninjutsu, estava com saudades do kimono, por isso, amanha, duvido que também faça alguma coisa de jeito aqui, é mesmo à pressa! Quanto à aula, foi fixe, sinto-me um bocado enferrojado, o que é normal, 4 meses depois, mas não há de ser nada. Existem algumas diferenças entre o que estava habituado, nomeadamente na cerimónia de inicio e fim do treino, bem como na postura enquanto se espera o ataque. Faz-me confusão estar à espera do ataque em ichimonji no kamae :S Sempre o fiz em Shizen… Para mim faz mais sentido não tomar postura de ataque. Afinal, o importante é não estar e o primeiro não estar começa no evitar, não provocar. Uma posição de ataque parece-me o suficiente provocador, são visões… Fora isso, até é giro, treinar em tatami, fazer kaitens no fofinho.
Amanha há mais! E sábado também, junto ao Camp Nou, aliás, ainda não o fui visitar…

1 comentário:

Comentas??