terça-feira, 19 de outubro de 2010

BCN – Apetece-me castanhas

Dia normal, bem, finalmente começo a perceber alguma coisa do que ando a fazer. Hoje passei o dia a fazer secções, não me posso queixar… Amanha há mais.
Como disse, foi um dia normalíssimo, casa trabalho, almoço na relva ao sol, trabalho casa.
E é isto o que tenho pra contar, é isto! Normal normal!
Só que a caminho de casa, no meio da praça da Catalunha, vejo um carrinho de venda ambulante e o que me pareceu? Um vendedor de castanhas. Chego perto e era uma porcaria qualquer. Normal normal!
Mas fiquei com o gostinho na boca, Já me andei a informar, aqui vende-se na “calle” também, so não se deve ouvir o magnifico pregão “Quentes e boas!” Ah caman, estou desejando :P
E pronto, o meu dia foi isto.
Além disso, chegou o inverno, de manha tá um frio do cara*** que até gela as orelhas, chego ao metro, uma brasa. Isto tá mesmo a maneiras de um gajo apanhar uma gripe aqui daquelas.
Bem, boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??