terça-feira, 12 de outubro de 2010

BCN - dia 2

Bem, na verdade, isto é o terceiro dia que cá estou, contudo, apeteceu-me chamar-lhe assim :P

Hoje é feriado, é como que o dia de Espanha e tudo esta fechado, tá um tempo de merda, felizmente ainda nao chove mas esta um vento monstro!
A manha começou tarde, fiquei na ronha, depois peguei em mim e meti-me a caminho do metro, apanhar a linha roxa, mudar para a verde, sair em Maria Cristina e meter-me a pé ate ao atelier. Tempo? 58min(!) sim, 58min desde que sai de casa, foda-se tou fodido! Tenho de acordar todos os dias as 7.30h para estar no atelier às 9h...
Voltei a casa para almoçar, por falar nisso, tenho ja uma grisa, nao me posso demorar, fiz a paparoca para deixar logo uma boa quantidade para amanha, agora faço iutra dose dupla para ficar também, há que ter metodo.
Agora de tarde, peguei na minha bicla e meti-me a caminho, ver o caminho ate ao atelier, nao contei, mas é de certeza muito mais rapido, mas tenho de ver isto bem, por causa da chuva.
Bem, vou por-me a caminho, encontrei este spot aqui e vim so escrever as novas.
Amanha começo a trabalhar, ate tremo, as horas de levantar, o trabalho que nao conheço, o ritmo que nao tenho... Enfim, hei de sobreviver.
Adios maltinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??