quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BCN - Chegar tarde a casa

Ora viva malta gira :P
Bem, este dia parece que não passava, cada vez que olhava ao relógio parecia que tinha voltado para trás, será normal?
Hoje levei nas orelhas no atelier, nada demais. Ao almoço, já sentado de frente para uma rotunda ali na zona lol só eu para comer de termo num banco de jardim, a mim que me importa! Não sou de cá mesmo, vou para começar a comer, e garfo? Cadê? Não há! Por acaso tinha reparado que la em cima no inicio da rua havia um supermercado, lá fui comprar uns garfos de plástico e tal… Ah cabeça no ar!!
Quando sai do atelier, fui ter ao dojo, começa bem, o Mestre faltou ao treino, olha que bem. Aparte, devo começar terça-feira. Começa o fado de chegar a casa as 22h. Estou mesmo a ver, chegar a essa hora a casa e fazer jantar, mais que certo que começo a comer porcarias. Estranha contradição, treinar para me por a mexer e acabo por comer porcarias à pressa para me fazer mal. Boa!
Bem, vou comer a sopinha que tinha ali congelada que é para começar bem!
Hasta luego!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??