terça-feira, 9 de novembro de 2010

BCN – André o Pequeno?

Será que estou a diminuir?
Bem, isto cmeça pelo facto de as calças me estarem a cair, supostamente ja houve tempo que não me serviam, aliás, até há muito pouco tempo estive por estrea-las pois estavam-me apertadas, no verão com a bike lá passaram a servir, agora estão larguissimas, estas e todas as outras que me estavam boas quando aqui cheguei. Um par que estavam já um pouco largos mas que as vestia bem, no outro dia tive de lhes por um cinto. Francamente! Fui então à farmarcia aqui à frente pesar-me e já agora, medir-me. Pois bem, 73.4kg (tinha 76kg quando vim) e, agora o mais surpreendente, 1.77m! Sim, perdi 4cm desde que cheguei a Barcelona. Ou isso ou aquela balança está passada da marmita..
Quanto ao peso, ainda não estou preocupado, não estou a alimentar-me mal, pelo contrario, como que nem um animal, o que passa na verdade é que como tres vezes por dia, de manha, às 8.50h, almoço as 15h e janto por volta das 20.30h, alem disso, caminho todos os dias qualquer coisa como uma hora, juntando todos os percurso que faço, por norma com passo acelarado. Além das voltas de bike que ia dando e desde este fim-de-semana, correr (ok, uma vez por semana, mas já não é mau). De qualquer modo, estou a pensar fazer ginasio, só para não parar...
Hoje tive a ver voos e francamente, não sei se vou a casa no Natal, ao preço que está tudo, além disso, nao sei datas ainda, (raio daquela gente que não me diz nada) e pagar 200€ para chegar a casa sexta de noite e ter de sair domingo de manha... Não sei mesmo.
Quanto à passagem de ano, está praticamente decidido, BCN! Agora resta-me escolher onde. Plaça da Catalunya e Font Màgic são as preferidas, mas seja onde for, será de certo muito bom. Uma coisa de certeza, será diferente! E como este ano é um ano diferente, que seja por completo!
Quanto à bolsa, parece que é desta, ligaram-me hoje da Agencia Nacional a perguntar se havia novidades, disse-lhes que não, disseram-me que já me ligavam que iam contactar a UE. 10 minutos depois, voltam a ligar-me, parece que fizeram a transferencia hoje, agora é esperar pelos nossos bancos, normalmentem dois dias mais. Lá para quinta...
Por falar nisso, Quinta-feira é S. Martinho, cadê a castanha e o vinho novo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??