quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BCN – Um mês

Cá estou, um mês depois em Barcelona, hoje, dia 10 de Novembro completo a primeira meta, aquela que dizia que seria a mais complicada, a adaptação.
Pois e se os primeiros dias foram bastante complicados, tanto no atelier, devido à estrutura dos trabalhos e do proprio metodo de trabalho, como organizar-me aqui, encontrar ritmo, procurar percursos, conhecer as linhas de metro, etc. Agora já começo a sentir-me em casa. Cada dia sinto a cidade mais minha, cada dia me sinto melhor aqui. Claro que a saudade de casa e do MEU Algarve (digo isto com muito orgulho) já são muitas mas nem quero pensar como me vou sentir daqui a menos de 5 meses quando tiver de me despedir da MINHA Barcelona...
Por falar em Algarve, já tenho viagem marcada para o Natal, vou dia 24 de manha e volto dia 26 ao fim do dia. Isto em principio, pois fiquei a saber hoje que o atelier estará fechado entre as festas pelo que, estarei de férias esta semana, não tendo obrigatoriamente de voltar dmingo como tenho agora marcado. Vou tentar mudar a data de regresso para terça, tenho de ver se o Sr. Ryanair permite.
Estou comletamente estoirado, ao final do dia já não podia mais, não que tenha sido uma dia muito trabalhoso, foi normal, mas não sei porque, sintia-me mesmo cansado!
Para ajudar, cheguei a casa e tinha montes de carne à espera para fazer, sim, congelei montes de carne junta e depois descongelar em partes é mentira. Ontem deixei-a no frigorifico a descongelar e hoje tive de a fazer. E maravilhosos pratos! Metade fiz grelhado ali numa chapa manhosa, não é a mesma coisa mas estavava bem saborosa, o segredo é o tempero... O resto inventei! No final quase parece uma cataplana, claro que não é, mas provei um bocadinho e prmete, ai promete!
André, O Cozinheiro ahahahahahah
Já estoun contactavel por telemoveis portugueses, afinal tratava-se de rede mesmo.Os estupidos deixaram de conseguir seleccionar rede automáticamente por eles só, tenho de andar a fazer busca manual.
Cá me parece que amanha é dia de S. Martinho com o clã Tuga. Haja vinho e castanhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??