terça-feira, 2 de novembro de 2010

BCN – Nova semana

Continuo aborrecido! Coisas minhas, não me apetece falar nisso.
Hoje não estou com muita vontade de falar, de escrever, de sair, de nada! Apetece-me estar aqui no quarto a ouvir musica alta e resmungar comigo mesmo! Apetece-me gritar! Apetece-me ver a lua num sitio alto! Apetece-me correr!
Estou de mau humor, dormi super mal, acordei chateado e assim continuei todo o dia!
Raio da hora, saiu do trabalho completamente de noite, chego a casa parece já tardíssimo!
Hoje não é um bom dia! Amanha felizmente é já quarta. Quero sair, quero ver gente, quero ouvir musica alta, quero viver no escuro!
Contraditório? Quem disse que em mim alguma coisa era normal?

Don't turn your back on me I won't be ignored!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??