sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BCN – Foi-se

E foi-se! Foi-se o carro, foi-se a bike, foi-se o pc, foi-se uma mala :(
Há gente doida, vieram-me buscar o carro e nem ficaram para conhecer a cidade, mas entendo.
Agora estou aqui num portatil, bem, portatil é simpatia. Na verdade é fixo leve, sim, eu adivinho, disse aqui ao meu senhorio “ainda a minha mãe se esquece da bateria” bem dito bem feito. Já me estava a imaginar no meio dos parques ligado à net a ver os pombos...
Ontem nao postei, fui jantar, a minha coleguinha acabou o estagio e fui jantar mais uns italianos, foi porreiro. Hoje era menino para dar uma voltinha pela cidade, assim um cafézinho ou coisa do genero, estou numa dessas. Isso ou uma mini no Foca...
Finalmente é fim-de-semana, e para variar, até agora, bolsa nem vê-la! Estou a ficar FOD**O! Para não dizer completamente a zeros e o quarto por pagar.
Diz que vem cá o Papa domingo, acho que vai ser um bom dia para andar junto ao mar ou mesmo em Montjuic, o mais longe possivel da Sagrada Familia, aquilo deve estar uma confusão horrivel! Não se pode estar descansado, opah, é a segunda vez este ano, estava em Portugal quando lá foi em Maio e estou em Barcelona agora.
Vou é tratar do jantar, por agora não tenho fome nenhuma, mas já sei que daqui pouco ela aparece, uns bifinhos de porco e esparguete só para variar um bocado. Tenho de fazer o que tenho em casa e mai nadica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentas??